50% DE DESCONTO SOMENTE HOJE!

Políticas da Empresa


Política de privacidade

A FacialSlim™ respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece.

Apenas dados como e-mail e nome são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala-direta, dentre outras formas de interação. 
Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.

Fique tranquilo! Os dados cadastrais e do seu cartão de crédito são usados apenas pelo Mercado Pago somente no processamento de compra, não sendo, sob nenhuma hipótese, armazenado em qualquer tipo de arquivo depois da operação.

O seu endereço de e-mail será utilizado unicamente para contato sobre seus pedidos ou divulgação de promoções e lançamentos do nosso site, podendo ser cancelado por você a qualquer momento.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato.

A FacialSlim garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade.

 

Política de reembolso

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas, com defeito ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam em posse de seu pedido, entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto aos nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação. 

Política de trocas

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância.

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizaremos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:


Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contato@facialslim.com.br), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

Sua reclamação será analisada em no máximo 3 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:


- Receber o reembolso do valor pago;
- Receber um novo produto igual ao encomendado;
- Receber um produto de valor semelhante;
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.


Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente.

Política de envio

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos Estados Unidos, Alemanha, China e Singapura. Todos deverão passar pela fiscalização alfandegária e serão entregues pelos Correios Brasileiros.

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 7 dias úteis para ser despachado. Esse prazo compreende a separação do produto no estoque, a embalagem e postagem. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 20 a 35 dias, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possíveis problemas, como greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados acima. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou em áreas de difícil acesso podem demorar um pouco mais, em áreas com restrição de entrega os produtos deverão ser retirados na agência dos Correios local. Quando as encomendas chegam ao Brasil, são encaminhados para fiscalização da alfandegária em Curitiba-PR, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio 7 dias úteis e pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A FacialSlim™ não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega em razão do fornecimento errado ou insuficiente do endereço, ou nome do destinatário. Produtos entregues em endereços incorretos fornecidos pelo cliente só poderão ser reenviados caso o mesmo seja devolvido por quem receber, ou se a entrega for recusada. Neste caso, respeitando as regras de reenvio abaixo citadas. Caso o cliente mude de residência após a compra, deve entrar em contato. Se o produto já tiver sido enviado, não será possível alterar o endereço de entrega.

A FacialSlim™ garante frete grátis, porém, caso a compra seja devolvida por endereço incorreto, insuficiente, ou ainda quando a entrega é rejeitada por engano de porteiro, secretária ou qualquer outro funcionário/pessoa que esteja no endereço indicado pelo cliente, será cobrada a taxa pela segunda entrega. Se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se 30% a título de despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios, quando o cliente não se encontra em casa para receber ou se não retira o produto na unidade indicada dentro do tempo indicado.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações do rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A FacialSlim™ se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.

Informamos o código de rastreamento para todos os produtos que forem comprados em nossa loja. Caso o serviço de rastreio em nosso site não funcione, os canais abaixo também se encontram devidamente aptos para acompanhamento da entrega:

Globar Order Tracking 
Rastreamento - Correios 

Os códigos de rastreio levam de 5 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 20 a 35 dias em média. O prazo final para entrega é de até 90 dias.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.


x