50% DE DESCONTO SOMENTE HOJE!

Informações de Envio


Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos Estados Unidos, Alemanha, China e Cingapura. Todos deverão passar pela fiscalização alfandegária e serão entregues pelos Correios Brasileiros.

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 7 dias úteis para ser despachado. Esse prazo compreende a separação do produto no estoque, a embalagem e postagem. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 20 a 35 dias, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possíveis problemas, como greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. O prazo final para entrega é de até 90 dias. Quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados acima. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou em áreas de difícil acesso podem demorar um pouco mais, em áreas com restrição de entrega os produtos deverão ser retirados na agência dos Correios local. Quando as encomendas chegam ao Brasil, são encaminhados para fiscalização da alfandegária em Curitiba-PR, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio 7 dias úteis e pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A FacialSlim™ não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega em razão do fornecimento errado ou insuficiente do endereço, ou nome do destinatário. Produtos entregues em endereços incorretos fornecidos pelo cliente só poderão ser reenviados caso o mesmo seja devolvido por quem receber, ou se a entrega for recusada. Neste caso, respeitando as regras de reenvio abaixo citadas. Caso o cliente mude de residência após a compra, deve entrar em contato. Se o produto já tiver sido enviado, não será possível alterar o endereço de entrega.

A FacialSlim™ garante frete grátis, porém, caso a compra seja devolvida por endereço incorreto, insuficiente, ou ainda quando a entrega é rejeitada por engano de porteiro, secretária ou qualquer outro funcionário/pessoa que esteja no endereço indicado pelo cliente, será cobrada a taxa pela segunda entrega. Se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se 30% a título de despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios, quando o cliente não se encontra em casa para receber ou se não retira o produto na unidade indicada dentro do tempo indicado.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações do rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A FacialSlim™ se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.

Informamos o código de rastreamento para todos os produtos que forem comprados em nossa loja. Caso o serviço de rastreio em nosso site não funcione, os canais abaixo também se encontram devidamente aptos para acompanhamento da entrega:

Globar Order Tracking 
Rastreamento - Correios 

Os códigos de rastreio levam de 5 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para o cliente. O mesmo será enviado através do e-mail e número de celular informado no momento da compra. A FacialSlim™ não se responsabiliza por pedidos realizados erroneamente, bem como dados incorretos preenchidos pelo cliente (como telefone e endereço de e-mail) que possam inviabilizar o envio das informações ou por quaisquer problemas no recebimento das comunicações por falha técnica da companhia de telefone ou servidor de e-mail.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 20 a 35 dias em média. O prazo final para entrega é de até 90 dias.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.


x